Documentário – “Sexo no Egito Antigo”

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.1/10 (7 votes cast)

historia antiga2

Sempre achamos que o Kama Sutra teria sido o primeiro “manual do sexo”, this site mas novas descobertas mostram que o “Papiro de Turim”, healing escrito 2000 anos antes, é na realidade o primeiro manual de sexo da história.

Com várias imagens de atividades sexuais, talvez focadas em Ramsés II e suas muitas esposas, o manual é uma intrigante representação visual do sexo no Egito antigo.

Viajando ao Museu Egípcio em Turim, poderemos nos maravilhar com esta incrível arte em papiro, que alguns acreditam fazia uma crítica ao lado sexual do estilo de vida egípcio.


Sexo no Egito Antigo

Egypt Parte única


 

hollow_star_png_by_vin8it-d4d6uza Bônus

Documentário – “O Sexo na Antiguidade – Grécia e Roma”

Parte única

 


 

Documentário - "Sexo no Egito Antigo" , 6.1 out of 10 based on 7 ratings

Autor(es):

Gregori

Sou nato da cidade de Fortaleza no estado nordestino do Ceará, filho de pais professores, neto de imigrantes italianos e admirador do físico Albert Einstein, desde pequeno sonhava em ser cientista, incentivava os colegas ao mesmo, pesquisava teorias cientificas que explicassem o mundo que nos cerca, a gravidade, as moléculas, a energia, tudo me fascinava... Sempre muito curioso, "bulia" nos objetos a fim de descobrir como tais funcionavam (e quase sempre quebrava-os). Amante de computadores desde 1996, aprendi que essa ferramenta me oferecia oportunidades únicas de aprendizado, o primeiro contato com internet ocorreu em fevereiro de 1999 e guardo na lembrança esse momento, escutava os sons nada harmônicos da conexão 56kbps esperando pelo milagre da "janela colorida", como assim chamava a página de internet; nesse mesmo ano fiz primeira eucaristia no Colégio Santa Cecília, tradicional católico, onde estudava, boas e inesquecíveis lembranças; a eucaristia era quase uma obrigação familiar, saudoso avô (e padrinho) era católico fervoroso, contudo, meu interesse para tal era nulo e por consequência nunca decorei as "benditas" rezas, conclusão: a professora quase me reprovou! O tempo passou e sai desse colégio, indo para de ensino evangélico, onde a religião não era tão enraizada na mentalidade dos profissionais que ali trabalhavam, nesse ambiente fui líder de grupos e fiz parte do editorial do jornal da escola, e assim conheci principal habilidade: a criatividade, promovendo muito das exposições realizadas pela instituição, tive oportunidade de visitar emissoras de T.V. e jornais locais, finalizei o curso alguns anos depois; atualmente estudo Audiovisual e Novas Mídias na Unifor. Esportista radical, cineasta, escritor e poeta; enfim, aqui terão a oportunidade de melhor conhecer-me, um jovem que coleciona belas histórias.

Todas as postagens do(a) autor(a)

2 Comments

  1. O primeiro vídeo está como privado.
    Abraço.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: -1 (from 1 vote)
  2. Vídeos indisponíveis.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+