Você não entende ou não quer entender?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.3/10 (12 votes cast)

Você não entende o porquê de eu não acreditar no cristianismo? Então vejamos, more about o cristianismo é a crença em um morto vivo, QUE É PRATICANTE DO JUDAÍSMO, que pode me fazer viver para sempre se eu, simbolicamente, canibalizá-lo e, telepaticamente, informá-lo que o aceito como meu mestre, para então ele retirar uma força maligna da minha alma, que foi colocada lá pelo pai dele, que é ele mesmo, por que um homem de barro comeu uma fruta mágica, persuadido por uma mulher-costela que estava sendo manipulada por uma cobra falante. Pode me explicar por que mesmo que você não entende o porquê de eu não acreditar no cristianismo?

E você? Você sabe por que você não acredita em Hórus, Thor, Athena, Mitra, Krishina e tantos outros deuses? Foi-lhe ensinado, desde criança, que esses deuses são falsos e o seu é verdadeiro, mas você já procurou entender o porquê disso? É só uma questão de educação e cultura. Se você tivesse nascido na Índia, em vez de ter nascido aqui no Brasil, você teria plena convicção de que o verdadeiro salvador é Krishina, não Jesus, por que é isso que lhe seria ensinado.

No dia em que você VERDADEIRAMENTE entender por que você não acredita nos deuses dos outros, você também entenderá por que eu não acredito no seu deus. Aliás, você também é ateu, caro amigo religioso. Você é ateu em relação à Hórus, Thor, Athena, Mitra, Krishina e tantos outros deuses. Todos nós somos ateus em relação aos deuses dos outros, a única diferença é que eu acredito em deus a menos do que você.

Você não entende ou não quer entender? , 9.3 out of 10 based on 12 ratings

Autor(es):

Daniel

Sou desenvolvedor de softwares, ateu, cético, gamer, fã de Star Wars, mochileiro das galáxias, lutador de Hapkido, jogador e mestre de D&D. Converso sozinho e disfarço quando as pessoas percebem, defendo tudo aquilo que acredito estar certo, critico tudo aquilo que acredito estar errado, acredito que um mundo melhor é possível se cada um fizer a sua parte e observo o mundo ao meu redor para melhor entendê-lo, sempre em busca de novos e eternos aprendizados.

Todas as postagens do(a) autor(a)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+