Entre mortos e feridos…

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 1.0/10 (1 vote cast)

Bem, gente. Tivemos algumas mudanças neste último dia.

Devido a uma briga homérica ocorrida num TinyChat, em que fui agredido por determinado cidadão e até mesmo ameaçado de processo, algumas pessoas abandonaram nosso barco.

Não vou explicar os motivos, não vou contar a história toda. Basicamente por três motivos:

  1. O Livres Pensadores não é meu blog pessoal. Meu blog pessoal é o A Glorious Down, mas possivelmente nem lá eu comente algo.
  2. Já me acusaram de manipulador. Então, qualquer coisa que eu diga aqui será visto como uma tentativa de manipular a opinião das pessoas.
  3. A coisa toda é pessoal demais. Pessoas envolveram Orgs, mas isto é falacioso. O problema é entre duas pessoas (eu e outro alguém), apenas isto. Os demais saíram por ter optado por um lado, X ou Y, ou um terceiro que surgiu.

Assim, a Lisiane Pohlmann, o Bernardo Lopes (Be Ateu), Thiago Carvalho, entre outros, não estão mais conosco. Eles e outros saíram do Livres Pensadores e do Projeto Livres Pensadores.

Tenho certeza que os leitores do Livres Pensadores e seguidores no Twitter sentirão falta deles e agradeço pelo trabalho e companheirismo enquanto estivemos juntos.

Aliás, soube através de um RT no Twitter que deram em um tweet da Lisiane Pohlmann, que ela e os demais planejam criar um novo projeto. Desejo, sinceramente, todo o sucesso do mundo a eles, mas que não esperem minha parceria.

Saio extremamente fragilizado disto tudo, devido à minha depressão, mas saio vivo. E nada nem ninguém vai me calar, ou calar o Livres Pensadores.org.

Quanto à Organização Livres Pensadores, não sairá do papel tão cedo, pois não tenho estrutura para levá-la à diante no momento. Quanto à Revista Livre Pensamento eu não sei, apenas a Lisiane poderia responder. Toda a ideia, trabalho e dedicação nesta revista é dela e somente dela.

Enfim… Era tudo o que tinha a dizer.

Abraços a todos.

Entre mortos e feridos..., 1.0 out of 10 based on 1 rating

Autor(es):

Mário César

Sou formado em Engenharia de Software e QUASE em Ciência da Computação (não concluí). Pretendo, agora, fazer astronomia na USP assim que possível para, depois, me especializar em astrobiologia. Sou um apaixonado pela ciências em geral e gosto muito de investigar alegações extraordinárias (como a ufologia, por exemplo).

Todas as postagens do(a) autor(a)

2 Comments

  1. Que a Lisiane mude o nome da revista então, pra não sermos confundidos com eles.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Concordo. Mas preciso que alguém converse com ela por mim, que faça o “meio de campo”, porque toda vez que tento a coisa descamba pra agressões. :/

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sobre toda a Briga | A Glorious Dawn - [...] cast)Eu não pretendia falar nada sobre o tema, não pretendia expor ninguém. Tanto é assim, que publiquei ontem à…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+