O #PodPensar está de volta!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (3 votes cast)

Para quem não sabe e/ou não o conheceu, viagra order em 2011 criamos um podcast chamado PodPensar. Na época, fizemos (e publicamos, healing obviamente) quatro episódios. Depois, devido a razões que não veem ao caso, tudo, com exceção do site, foi excluído. Ou seja, voltamos à estaca zero e lá ficamos até agora.

selo do PodPensar

Hoje, o novo PodPensar tem diversos membros (mais do que aqueles que aparecem na página da equipe do blog), o que garante que sempre tenhamos um número mínimo de membros disponíveis para gravar o que são chamados de “episódios”. Mais que isto, mesmo que voltemos a ter problemas, não corremos um risco tão alto de ficarmos sem equipe novamente.

E, apesar dessa renovação ainda ser muito recente, acho que já passamos por uma certa “prova de fogo”: já publicamos 3 episódios, recheados de conteúdo. Ao ponto de, agora, termos de passar a controlar a quantidade de itens do tema a serem debatidos, para os episódios não ficarem tão grandes: o primeiro ficou com 1 hora e 1 minuto, o segundo com 1 hora e 38 minutos e o terceiro, com 1 hora e 51 minutos (!!!).

Se você ainda não assistiu a nenhum deles, aqui vão os links:

Também estamos no iTunes, neste link.

E virão muitos outros episódios! Sendo sempre publicados a cada duas semanas (em outras palavras: semana sim, semana não). E, hoje mesmo, incluirei o feed do PodPensar em nosso aplicativo Android, para a maior comodidade de todos. 🙂

O #PodPensar está de volta!, 10.0 out of 10 based on 3 ratings

Autor(es):

Mário César

Sou formado em Engenharia de Software e QUASE em Ciência da Computação (não concluí). Pretendo, agora, fazer astronomia na USP assim que possível para, depois, me especializar em astrobiologia. Sou um apaixonado pela ciências em geral e gosto muito de investigar alegações extraordinárias (como a ufologia, por exemplo).

Todas as postagens do(a) autor(a)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+