Programa E-Farsas fala sobre OVNIs com Mário César

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.5/10 (2 votes cast)

Num bate papo descontraído, click ocorrido em 29 de julho de 2011, mostramos fotos e vídeos de objetos voadores não identificados, além de desmitificar algumas das histórias que rondam a ufologia.

Alguns dos temas tratados foram:

  • Quando tem inicio a ufologia?
  • Existem discos voadores feitos pelo homem?
  • Caso de Varginha, verdade ou mentira?
  • O que foi o caso Roswell?
  • O que foi na verdade o disco voador avistado em Embu?

Além disso, falamos sobre o lançamento da Revista Livres Pensamento, uma publicação gratuita que trata de vários assuntos ligados ao ceticismo, à ciência, ateísmo, ufologia, parapsicologia e outros.

O programa E-farsas vai ao ar toda sexta-feira, às 20:15 pela http://www.justtv.com.br

Powered by http://www.Goorila.com.br

Com nossos agradecimentos ao canal marcoamfernandes do Youtube. 🙂

Programa E-Farsas fala sobre OVNIs com Mário César, 7.5 out of 10 based on 2 ratings

Autor(es):

Mário César

Sou formado em Engenharia de Software e QUASE em Ciência da Computação (não concluí). Pretendo, agora, fazer astronomia na USP assim que possível para, depois, me especializar em astrobiologia. Sou um apaixonado pela ciências em geral e gosto muito de investigar alegações extraordinárias (como a ufologia, por exemplo).

Todas as postagens do(a) autor(a)

3 Comments

  1. Conheci o E-Farsas através do Piratacast do site Baú Pirata e gostei muito do formato do programa. De vez em quando assisto, até agora todos foram muito legais e com bastante conteúdo.

    Quando mais novo, acreditava mesmo em ETs e tinha pavor deles. Cheguei até a comprar uma Revista UFO, mas quando vi que tinha muita coisa mística/esotérica misturada,larguei de mão. Hoje eu ainda me interesso pelo tema, mas não acredito mais, ainda mais em épocas de Photoshop, fica difícil ver alguma coisa e não achar que é montagem.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Pois é, rapaz. Minha história é parecida. Só que, ao invés de comprar uma revista UFO, passei a participar da comunidade da revista no Orkut.
      .
      E aquilo era uma LOUCURA… Eu queria usar a ciência para investigar a ufologia, até pra separar fraudes, enganos e coisas mais interessantes. Cheguei a ser agredido por isso e olha que nem era cético sobre aquilo tudo ainda.
      .
      Quando saí de lá, estava PUTO com os místicos e religiosos, talvez por isso mesmo tenha ido pro ativismo ateu.
      .
      Aí passei a participar da comunidade GEO, de ufologia também, onde o Kentaro Mori participava. Foi ali que participei (mais acompanhando) uma investigação completa de um caso ufológico e me encantei pela coisa. O que céticos como o Kentaro faziam era justamente o que eu sempre quis. Eu só havia me deixado influenciar pelos crentes que falavam mal dos céticos.
      .
      E enfim… Aqui estamos. 🙂
      .
      Abraços!

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  2. dia 2009 eu vi duas bolas en sincu em sentro oeste era uma pola vermelha e amarela ele derepende ele sumiu em 2 segundo em 2011 eu vi uma estre em sentro sul e corto em sentro oeste em 2012 eu vi um objeto cortando em fora a fora a passo em uma velocidade em dois segundo corto era uma bola bege eu vi estrela e derepente some

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+