Quer ganhar o livro Caim, de Saramago?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (4 votes cast)

O Livres Pensadores vai sortear no Twitter o livro “Caim”, de José Saramago, no dia 10 de junho de 2011.

O livro é um presente do nosso editor Rodrigo Tomé.

Sobre o Livro:

Segundo a Wikipedia:

Caim é o último livro de autoria do laureado com o Nobel de Literatura José Saramago, e é outro de seus trabalhos que abordam a Bíblia (um é O Evangelho Segundo Jesus Cristo, publicado em 1991).

Saramago, devido a sua origem portuguesa e toda a influência cultural exercida pelo catolicismo em tal contexto, sente a necessidade de abordar a Bíblia no seu trabalho de escritor – esse texto faz parte do seu património cultural, ao contrário do Alcorão, que Saramago entende não ser a sua função abordá-lo.

Em Caim, a interpretação bíblica do autor José Saramago é irreverente, irônica e mordaz, e não teme que os católicos voltem a crucificá-lo.

(…)

Sobre a promoção:

Um dos objetivos do Livres Pensadores (como você pode ler aqui) é o de sortear livros para aos leitores. Livros de ateísmo, de ciências, ceticismo, filosofia, artes, ficção científica… Enfim, livros que tragam algum conhecimento e cultura para quem os lê.

Como participar:

Para participar é muito simples. Basta seguir o Twitter do Livres Pensadores, que é @LivresPensadors (não tem o ‘e’ final mesmo) e twittar o seguinte:

Eu quero ganhar o livro Caim, de Saramago, do @LivresPensadors ! Veja como participar http://kingo.to/DqV

E pronto, é só isto!

O sorteio será realizado às 18hs do dia 10 de junho de 2011 pelo Sorteie.me e o vencedor será anunciado aqui e no Twitter. 😉

Boa sorte a todos!

Quer ganhar o livro Caim, de Saramago?, 10.0 out of 10 based on 4 ratings

Autor(es):

Mário César

Sou formado em Engenharia de Software e QUASE em Ciência da Computação (não concluí). Pretendo, agora, fazer astronomia na USP assim que possível para, depois, me especializar em astrobiologia. Sou um apaixonado pela ciências em geral e gosto muito de investigar alegações extraordinárias (como a ufologia, por exemplo).

Todas as postagens do(a) autor(a)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+