Quer publicar seu texto no Livres Pensadores?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.0/10 (3 votes cast)

Olá a todos!

Devido à Postagem Coletiva #1, recebemos muitas mensagens dizendo “eu não tenho Blog, Tumblr, nem nada disso, como faço?”.

Decidimos, então, abrir o espaço para publicar os textos de quem não tiver um meio. Ou mesmo de quem tenha, não há problema algum! Basta nos enviar o texto e as imagens para contato@livrespensadores.org, que publicaremos para você.

Mas não é só isto. Você não precisa nos enviar o texto, pode cadastrá-lo no Livres Pensadores você mesmo! Basta acessar a página Publique no LP, ver as regras e postar lá! 🙂 – Assim você mesmo pode formatar seu texto da melhor forma, ao seu gosto. 😉

(E desculpem por ficar me repetindo…) Mas também não é só isto. Este espaço não será restrito para postagens sobre o Estado Laico (tema da Postagem Coletiva #1), nem para as postagens coletivas (que ainda pretendemos organizar outras). Ele simplesmente não será fechado. É um espaço permanente.

Se quiser, pode por um link pro seu blog, dizendo “Originalmente postado em…” sem problemas. Assim você também faz uma propagandinha de seu espaço, caso tenha. 😉

Enfim, é isto. E sejam bem vindos ao Livres Pensadores! 😀

P.S.: Se alguém tiver blog em WordPress e quiser a dica de como criar este formulário, problema algum, basta falar comigo. 😉

Quer publicar seu texto no Livres Pensadores?, 6.0 out of 10 based on 3 ratings

Autor(es):

Mário César

Sou formado em Engenharia de Software e QUASE em Ciência da Computação (não concluí). Pretendo, agora, fazer astronomia na USP assim que possível para, depois, me especializar em astrobiologia. Sou um apaixonado pela ciências em geral e gosto muito de investigar alegações extraordinárias (como a ufologia, por exemplo).

Todas as postagens do(a) autor(a)

One Comment

  1. Por que o mundo é assim? Porque pessoas são tão fracas a ponto de não confiarem em si e no bem que fazem as outras?Quando uma pessoa se sente amada, ela se sente especial, confiável, importante, pois sabe que o seu jeito cativa alguém, e com isso sempre cultivará aquilo, e nunca deixará esse amor morrer. Mais porque coisas inexplicáveis, que não tem nada haver, conseguem balançar esse amor? Porque duas pessoas completas juntas ainda questionam atitudes de ambas? Como é que a pessoa que mais lhe ama iria querer prejudicar-lhe? A o mundo, cheio de caminhos e propostas, casos e acasos, onde todos têm que passar, então se a base do amor (confiança, respeito e dignidade) é fraca, o tal do mundo é sim covarde com você, transformando todo o melhor sentimento da vida em dor e sofrimento. Amar é um sentimento muito perigoso, fácil de acontecer mais para que seja sempre bom, é preciso saber conviver com ele, porque onde tem amor, vem sempre aquele sentimento que o acompanha em sua bagagem, o tal do ciúme, então aí que você tem que lembrar a base do amor, e cultivá-la bem, para que esse tal ciúme não se torne exagerado e transforme seu amor em dor, aquela na qual a vida mais normal do mundo se torna um poço de dúvidas, e então a melhor pessoa do mundo, se torna seu principal motivo de dor, ha o amor, delicado e doce mais de um efeito diverso, vamos saber dosar corretamente, para que este sempre venha a se expandir e dar frutos, tomar cuidado para nunca errar a dose e transformá-lo em um veneno! Daí vem à indagação novamente, o mundo? Será que este vale a pena de se tornar um empecilho em seu amor? Se este amor é completo, daqueles com a base citada no começo do texto, tens duvidas? Respondo-lhes, o mundo deve se tornar um lindo plano de fundo que vivenciara uma linda história de amor e conquistas do casal. Depois desta reflexão, pensem bem antes de questionar pequenas coisas e sim olhe para sua base, e veja se esta relação certamente está cultivada, se estiver, abdique, saiba viver no mundo, e não deixe este viver em você.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+