Racismo: mais estúpido, só o criacionismo

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.8/10 (6 votes cast)

Quem de nós nunca viu um racista, viagra dosage normalmente branco, this site xingar um negro de “macaco”. Isto acontece muito no esporte, try por exemplo, vez por outra vindo até mesmo da torcida, quando ouvimos gritos sequenciais de “Macaco! Macaco! Macaco!”.

Eu sei, a maioria dos negros, diria eu, vê tal xingamento como algo realmente ofensivo. Contudo, para mim chega a ser algo hilário, porque, quando vejo isto, o que vem à minha mente é “um macaco tentando xingar o outro de macaco!”. Pois é realmente isto que nós, todos (incluindo os brancos), somos: macacos. Nada mais que macacos pelados.

Ao contrário do que os criacionistas afirmam para tentar ridicularizar a Teoria da Evolução, nós, seres humanos, não viemos dos macacos: nós realmente somos macacos. Nossa espécie veio do ramo evolutivo do qual também vieram os chimpanzés e, provavelmente, os gorilas, segundo novas descobertas.

Assim, o que eu faria se fosse negro ao ouvir tal xingamento seria simplesmente rir, mas rir muito, da cara do racista. Afinal, o riso é a maior arma contra preconceituosos, pois os faz se sentir ridicularizados, sem falar que alguém que xinga um negro de “macaco” só pode ser um criacionista (e ser mais imbecil do que isto é, cá pra nós, algo impossível).

O próprio conceito por trás do racismo é religioso, pois é a tentativa de colocar o homem branco (normalmente cristão, graças ao infeliz do imperador Constantino) como superior aos demais. É esta mesma ideia de superioridade que motivou verdadeiros genocídios como foram as Cruzadas, além de ter dado respaldo à escravidão de negros e a ideologias completamente imbecis como o nazismo. Tudo o que foi feito no caso do nazismo foi pegar a teoria de Darwin para dar um respaldo aparentemente científico a sua esquizofrenia.

O pior é que, como se não se bastasse toda essa loucura que há foi feita em nossa história, existem até hoje grupos neo nazistas e “white power” (“poder branco”), que são absurdos em si mesmo.

O que é mais engraçado ainda nesta história toda é que, ao contrário do que pensava Hitler, são os negros e não os germânicos (loiros e brancos) que são mais puros. Nós, brancos, assim como asiáticos, carregamos genes de Neandertais, devido a cruzamentos que tivemos em nossa história evolutiva na Europa. 🙂

Representação artística de uma família Neandertal.

Quer dizer, se há alguém superior nessa história, biches, são os negros, não os brancos.

Enfim… Por mais que eu estude, leia e aprenda, mais eu vejo quanto mal as religiões nos fizeram. Não só tentaram eliminar a realidade, substituindo-a por uma ilusão fantasiosa, mas também jogaram humanos contra humanos, o que é o pior de tudo isto. E é por isto mesmo que as religiões, todas elas, merecem a imagem abaixo, além de todo o riso e escárnio possível.

Assim, se você for um negro e algum racista te chamar de “macaco”, ria às gargalhadas. Não apenas porque a situação é engraçada, afinal é um macaco xingando outro macaco de macaco, mas também porque é uma atitude ridícula e digna de riso. Além disto, como já disse antes, a risada é a maior arma contra qualquer tipo de preconceito: ao ver o quanto seu preconceito é ridículo, humanos tendem a revê-lo ou, ao menos, a não mais expressá-lo.

Racismo: mais estúpido, só o criacionismo, 7.8 out of 10 based on 6 ratings

Autor(es):

Mário César

Sou formado em Engenharia de Software e QUASE em Ciência da Computação (não concluí). Pretendo, agora, fazer astronomia na USP assim que possível para, depois, me especializar em astrobiologia. Sou um apaixonado pela ciências em geral e gosto muito de investigar alegações extraordinárias (como a ufologia, por exemplo).

Todas as postagens do(a) autor(a)

5 Comments

  1. Muito bom Mário!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Valeu, Daniel! 😀

      VN:F [1.9.22_1171]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Quem são os racistas preconceituosos: Só vejo ódio e aversão nos seus comentários outra coisa muitos dos homens que estão no quadro que debochadamente quiseram imitar eram cristãos que mal informados pesquisem mais sobre Louis Pasteur¨ vocês não tem moral pra falar mal de cristãos mesmo¨não respeitam quem tem opinião diferente.
    Uma das Frases de : Louis Pasteur

    “Um pouco de ciência afasta de Deus, mas muita ciência aproxima a ele.” Louis Pasteur (1822-1895)

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: -1 (from 3 votes)
  3. Posso até ser um macaco, mas meus amigos me diziam que eu era uma girafa. Aliás, alguém sabe o masculino de girafa? Girafa macho? Girafo?

    Uma coisa estúpida do site de vocês, se for séria, hehe… Uma campanha escrita não alimente os trolls vai fazer exatamente o oposto, vocês sabem disso, não é? Se não sabem é melhor saberem como funciona 90% do cérebro de vocês, o inconsciente.

    Como funciona o inconsciente de uma girafa?

    Outra: vocês, ateus, deviam estudar eventos paranormais, que não têm nada de sobrenatural. Tem uma coisa que nós seres humanos, macacos e girafas(os) chamamos de desconhecido. O desconhecido não pode ser negado, pensem nisso, eventos considerados paranormais sao extremamente desconhecidos, assim como é a maioria do conhecimento, eu acredito.

    Aliás, eu posso acreditar ainda? Ou meu cérebro de macaco agora só fala de coisas cientificamente provadas? Vai ser difícil, sabe, porque a gente cria resposta pra tudo, sabe, meu cérebro aliás é de macaco, né?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: -1 (from 1 vote)
  4. Se nós somos macacos o que os “infelizes” os próprios, ainda estão fazendo lá ainda enjaulados? Não resta dúvida que são bichos inteligentes mas, nunca nem ouvi dizer de um macaco que ao menos fale, até que tentaram ensina-los mas os coitados não tem condições de aprender, com professor é mais fácil. As leis do Universo são perfeitas, não á lugar pro acaso. O ser humano (O Homem) é singular.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: -1 (from 1 vote)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

ChatClick here to chat!+